Carlos Alberto de Nóbrega e Jacqueline Meirelles se separam
O Fuxico ( Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
04/10/2013


Terminou o romance entre Carlos Alberto de Nóbrega e Jacqueline Meirelles. Uma fonte próxima a O Fuxico  informou na noite desta quinta-feira (4),  que após voltar de uma viagem que fez para a África, com sua filha e sua mãe, Jacqueline conversou muito com Carlos Alberto e pediu que terminassem a relação, mantendo apenas a amizade.

Ainda segundo a fonte, Jacqueline expôs alguns motivos que foram respeitados por Nóbrega e deve continuar no elenco de apoio de A Praça é Nossa, humorístico comandado por ele, no SBT.

 Procurado pela reportagem de O Fuxico, Carlos Alberto de Nóbrega confirmou a informação.

“Está tudo bem, terminamos numa boa. Vamos permanecer como amigos e pedi a ela que continue no elenco da Praça. Tenho somente isso a dizer”, falou.

Carlos manteve seu namoro com Jacqueline, que foi Miss Brasil em 1987, por dois anos. Ela foi a primeira namorada do apresentador, após sua separação de Andréa de Nóbrega, com quem foi casado durante 13 anos e tem o casal de gêmeos João Victor e Maria Fernanda.

Fim da linha: Carlos Alberto de Nóbrega e Jacqueline Meirelles se separam - Manuela Scarpa/ Foto Rio News


Fotos desta notícia:


Compartilhe:
Parceria:
Pesquisar eventos por palavra-chave
Só Notícias - Copyright © 2010-2013 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de Só Notícias!