Atriz Tânia Khalil que está em Joia Rara trata problema de tireóide
O Fuxico (foto: Ag News)
26/12/2013

 No ar como a vedete Dália de Joia Rara, novela exibida na faixa das 18h, na Globo, Tania Khalill conta, em entrevista à revista Boa Forma, que os anos de dedicação ao balé clássico foram fundamentais na hora de treinar as coreografias para a novela.

Aos 36 anos, mãe de duas meninas e casada com o músico Jairzinho, a atriz, que mora em São Paulo, viaja ao Rio toda semana para gravar. Assim que recebo o roteiro, monto um quebra-cabeça de voos para ficar o menos tempo possível longe das meninas, diz a morena na entrevista.

A atriz, que mantém a forma com exercícios aeróbicos, trata um problema na tireoide, que chegou a afetar sua rotina. “Sentia muito cansaço, meu cabelo estava fraco. Fiz exames e descobri que estava com hipotireoidismo. Tania também é adepta da ioga, que procura praticar diariamente, nem que seja dentro do carro.

“Sou iniciante, mas já sinto os benefícios, tanto do alongamento quanto da serenidade. Me sinto mais conectada comigo mesma e as respirações me ajudam a controlar a ansiedade”.

O hipertireoidismo é caracterizado pela hiperatividade da tireóide. Essa doença ocorre quando a glândula tireóide produz hormônios em excesso.

Tânia Khalil trata problema de tireoide - Ag News


Fotos desta notícia:


Compartilhe:
Parceria:
Pesquisar eventos por palavra-chave
Só Notícias - Copyright © 2010-2013 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de Só Notícias!