Amor à Vida: Aline manda Ninho matar César
Ofuxico (foto: divulgação)
28/11/2013

Com o decorrer do tempo, Aline (Vanessa Giácomo) vem se organizando para dar o gospe final, na hora certa, em Amor à Vida, a Glolbo. Para isso, ela vem pensando no crime perfeito, onde aquele que o articula não deixa rastros, tanto que escalou Ninho (Juliano Cazarré) como seu comparsa para executar a missão.

O objetivo da megera é consiguir fugir com todo o dinheiro do marido milionário, sem ter que explicar nada para a Justiça. Tudo acontece quando a secretária procura Silvia (Carol Castro) com a procuração que lhe foi dada por Cesar para dar início ao roubo da conta de seu marido.

Porém, a advogada não aceita o caso e ainda diz que, se ela transferir todos os bens de uma vez para o nome dela, Aline poderá ser acusada de estelionato. Com isso, a dupla Aline-Ninho se preocupa e a morena já arma a estratégia:

“Ninho, a gente vai ter que ser forte. Quem sabe, depois de tudo transferido, seja difícil o César sair vivo dessa”, diz.

Assustado com as declarações de Aline, Ninho afirma:

“Aline, eu disse que não queria me meter em nada que rolasse cadeia”.

Porém, ela fica nervosa e dispara:

“Você quer ganhar sem correr risco, Ninho? Sabe muito bem que não dá. O fato é que, se o César não estiver mais entre nós, coitado... Até descobrirem que passei tudo para o meu nome, a gente já vai estar bem longe”, finaliza.

Resta saber se os planos de Aline vão dar certo.

As informações são da revista Minha Novela.



Compartilhe:
Parceria:
Pesquisar eventos por palavra-chave
Só Notícias - Copyright © 2010-2013 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de Só Notícias!